Estágio 1 da perda de consciência
Já é o quarto dia após o diagnóstico de pneumonia. Meu quadro parecia não melhorar muito, mas também não piorar. Numa quinta-feira abafada, eu acordei com mais falta de ar que o normal e comecei a me questionar se a pneumonia não-covidiana também teria esses efeitos. Felizmente, Drauzio Varella respondeu minha pergunta: sim.
Porém isso não foi o suficiente pra me tranquilizar na época. Comecei a procurar pequenos vestígios de covid em moi. Comecei por preparar uma caneca de café (não expresso) e sutilmente mergulhar minha língua afim de perceber algum sabor. E o que eu mais temia me ocorreu: eu não lembrava mais o sabor de café. De fato havia um sabor, mas como eu, com apenas minhas 19 primaveras e conhecimento limitado de cálculo vetorial, poderia definir per se o gosto de um café?
Desde esse dia meu sonho passou a ser me mudar para um apartamento assombrado pra que finalmente eu possa ficar traumatizado o suficiente a ponto de escrever um diário tão traumatizante quanto pra criar uma geração de jovens traumatizados e, quem sabe, virar um ícone da estética dark academia.
ganhei um trauma na parte que você teve que tomar café urgh
ResponderExcluir